Seja Bem Vindo!

Seja bem vindo! Welcome! Bienvenido!

Quem sou eu

Minha foto
Sertãozinho, SP, Brazil
Muito prazer! Trabalho na área de Recursos Humanos fazem 10 anos, tenho bacharelado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior, gosto muito de lidar com gente, sou mãe do Guilherme, esposa de um marido maravilhoso. Faço serviços domésticos no meu Lar, atividade da qual não curto muito, gosto de ler, aliás, tenho uma biblioteca enorme, vou postar os livros que tenho. Com relação a filmes, prefiro comédias e dramas, gosto também de cantar, mas sei que não sou muito boa nisso. Tenho twitter, orkut, FaceBook, e-mail...ou seja, sou muito ligada no mundo da Internet. Mas oque mais gosto de fazer, mas muito mesmo, é crochê, que é o tema principal deste blog, sou capaz de ficar por horas em frente a TV fazendo crochê ou simplesmente sentada no sofá, com o lap top ao lado, vendo modelos diferentes, experimentando cores novas...executando trabalhos delicados, peças diferenciadas..Obrigada pela visita, hoje vocês me conhecem um pouco mais, deixe seu comentário!

domingo, 10 de outubro de 2010

Meu primeiro selinho!!

Ganhei meu primeiro selinho da Rosa Gonçalves, muito obrigada amiga...bom domingo para todas amigas e amigos blogueiros....Beijossssss mil!!!

3 comentários:

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga! fiquei super feliz com a sua visita e seguidora. sim amiga já te segui também, adorei tudinho, muitosssss jinhosssssss Rosa cá estarei muitas muitas e muitas vezes em teu cantinho apreciando as novidades que eu tanto adoro ver, parabéns ao blog , jinhossssss

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga! fiquei super feliz com a sua visita e seguidora. sim amiga já te segui também, adorei tudinho, muitosssss jinhosssssss Rosa cá estarei muitas muitas e muitas vezes em teu cantinho apreciando as novidades que eu tanto adoro ver, parabéns ao blog , jinhossssss

Crochês da Lizy disse...

Oi seus trabalhos são lindos .
Convido vc a visitar meu blog
e se gostar ,terei o imenso prazer de te-la como uma das minhas seguidoras.Pois é novo estou começando .Tenho o seu no meus favoritos .Bjão