Seja Bem Vindo!

Seja bem vindo! Welcome! Bienvenido!

Quem sou eu

Minha foto
Sertãozinho, SP, Brazil
Muito prazer! Trabalho na área de Recursos Humanos fazem 10 anos, tenho bacharelado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior, gosto muito de lidar com gente, sou mãe do Guilherme, esposa de um marido maravilhoso. Faço serviços domésticos no meu Lar, atividade da qual não curto muito, gosto de ler, aliás, tenho uma biblioteca enorme, vou postar os livros que tenho. Com relação a filmes, prefiro comédias e dramas, gosto também de cantar, mas sei que não sou muito boa nisso. Tenho twitter, orkut, FaceBook, e-mail...ou seja, sou muito ligada no mundo da Internet. Mas oque mais gosto de fazer, mas muito mesmo, é crochê, que é o tema principal deste blog, sou capaz de ficar por horas em frente a TV fazendo crochê ou simplesmente sentada no sofá, com o lap top ao lado, vendo modelos diferentes, experimentando cores novas...executando trabalhos delicados, peças diferenciadas..Obrigada pela visita, hoje vocês me conhecem um pouco mais, deixe seu comentário!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tapete em leque/Rug range/Alfombra gama





Genteeee, amei fazer este, uma graça, queria terminar logo pra colocar no blog....tirei da revista trabalhos em barbante. Modifiquei a cor e o biquinho. Fiz em barbante número 6 na cor cru e tabaco, minhas cores preferidas. Eu tinha a revista, perdi....tenho só a página do gráfico, nem o biquinho eu tenho. Se alguem quiser posso tirar foto do gráfico e envio via e-mail. Acho que dá pra copiar..Beijinhos mil e boa noite....amanhã começo outro trabalho.

12 comentários:

Fátima Artesanato disse...

Olá Patricia!

Vim conhecer seu blog e achei muito bonito,seus trabalhos estão lindos...parabens.
Um bom fim de semana.bjs
Fátima

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Oi amiga, obg pelo carinho!!!
Lindos seus trabalhos, parabéns!!!
:)
Bjs ♥

Anônimo disse...

hola amiga,muy bonito tapete,felicidades.bechitos

Sofipinta disse...

Oi!!!

Adorei a cor do teu novo tapete...

Beijos amiiga...

Um fim de semana muito feliz

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Que bom que gostou amiga!!!
Boa noite e ótima semana!!!
:)
Bjs ♥

Sister disse...

Oiê.. Boa Madrugadiinha
Adorei esse post!
Xerinho.

Sister disse...

Oiê.. Boa Notite Flor
Adorei esse post e obrigada pela visitinha.
Estou te seguindo ^^
Troca Link?
Xerinho e volte sempre =)

Doloresjo disse...

Seus trabalhos são maravilhosos Gostaria muito de receber sua visita

Beijos Dolores

Ivete P. Santana disse...

Olá Patrícia..

Obrigada pela sua visita e comentário...

Muito lindo este tapete de leque...
Adorei... Muito lindo..
As cores estão lindas..

Tenha uma otimo dia..

Abraços.

Ivete :)

Crochet da Anjinha disse...

Oi Patricia,vim conhecer seu blog e agradecer por sua visitinha,seu blog é lindo! amei seu tapete, ficou perfeito!Parabens!!!
Beijos,
Janete Ferreira

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Patrícia, que fofo o seu blog e quanta coisa linda. ADorei seus trabalhos. Parabéns pelo capricho. Tb estou te seguindo... bjãoo

Rosa Goncalves disse...

Oi Amiga vim oferecer um selinho que é só pegar encontra-se em meu blog mimos. jinhosssssss Rosa