Seja Bem Vindo!

Seja bem vindo! Welcome! Bienvenido!

Quem sou eu

Minha foto
Sertãozinho, SP, Brazil
Muito prazer! Trabalho na área de Recursos Humanos fazem 10 anos, tenho bacharelado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior, gosto muito de lidar com gente, sou mãe do Guilherme, esposa de um marido maravilhoso. Faço serviços domésticos no meu Lar, atividade da qual não curto muito, gosto de ler, aliás, tenho uma biblioteca enorme, vou postar os livros que tenho. Com relação a filmes, prefiro comédias e dramas, gosto também de cantar, mas sei que não sou muito boa nisso. Tenho twitter, orkut, FaceBook, e-mail...ou seja, sou muito ligada no mundo da Internet. Mas oque mais gosto de fazer, mas muito mesmo, é crochê, que é o tema principal deste blog, sou capaz de ficar por horas em frente a TV fazendo crochê ou simplesmente sentada no sofá, com o lap top ao lado, vendo modelos diferentes, experimentando cores novas...executando trabalhos delicados, peças diferenciadas..Obrigada pela visita, hoje vocês me conhecem um pouco mais, deixe seu comentário!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tapete em barbante!Carpet in string!Alfombra en la cadena!

Tirei o modelo da revista trabalhos em barbante, se alguém quiser o gráfico envia o e-mail que eu dou um jeito de mandar....beijos.

10 comentários:

atelie reciclarte disse...

olá!! adorei seu blog parabens
bjss...sandra

MB Crochê disse...

Oi Patrícia, obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso, adorei teu blog, virei te visitar mais vezes!!
bjOs e uma linda semaninha!!

Márcia

Unknown disse...

Oi Patricia passei para retribuir a visita, agradecer teu comentário e conhecer teu blog.
Parabéns pelos lindos trabalhos.
Abraço
Dani

Lu Gradice disse...

Oi colega, vim agradecer a sua visita e conhecer o seu cantinho, todos os seus trabalhos são de muito bom gosto. Tenha uma otima quarta,bjs.Lu

Sandra Croche disse...

Oi
Obrigada pela sua visita e pelo seu carinho e sobre o barrado e simples,voce faz ele separado e depois pode costurar com linha mas coloque ele certinho na bainha,ta!!!
Beijos....Sandra Coatti

Clara disse...

Hola Patrícia, gracias por invitarme desde el club de crochet.
soy tu seguidora.
Besos.

estanis-artes disse...

Oi amiga,
Passei para te desejar escelente fim de semana, e saber se conseguiu entrar no artesanato em rede, pois eu não consegui.
Bjs
Estanislava

Sofipinta disse...

Olá Patricia!
Mais um trabalho bonito, passei o para desejar bom fim de semana e pedir que passes no meu blog estou a fazer um apelo participa... beijos

Anamá disse...

HOLA PATRICIA, MUY BONITOS TUS TRABAJOS,GRACIAS POR TU VISITA,TE SIGO. CARIÑOS

MARES disse...

Hola Patricia, gracias por tus saludos, he venido a visitarte, soy seguidora tuya de la primera hora.
Besitos desde Argentina
www,lasartesaniasdemares.blogspot.com