Seja Bem Vindo!

Seja bem vindo! Welcome! Bienvenido!

Quem sou eu

Minha foto
Sertãozinho, SP, Brazil
Muito prazer! Trabalho na área de Recursos Humanos fazem 10 anos, tenho bacharelado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior, gosto muito de lidar com gente, sou mãe do Guilherme, esposa de um marido maravilhoso. Faço serviços domésticos no meu Lar, atividade da qual não curto muito, gosto de ler, aliás, tenho uma biblioteca enorme, vou postar os livros que tenho. Com relação a filmes, prefiro comédias e dramas, gosto também de cantar, mas sei que não sou muito boa nisso. Tenho twitter, orkut, FaceBook, e-mail...ou seja, sou muito ligada no mundo da Internet. Mas oque mais gosto de fazer, mas muito mesmo, é crochê, que é o tema principal deste blog, sou capaz de ficar por horas em frente a TV fazendo crochê ou simplesmente sentada no sofá, com o lap top ao lado, vendo modelos diferentes, experimentando cores novas...executando trabalhos delicados, peças diferenciadas..Obrigada pela visita, hoje vocês me conhecem um pouco mais, deixe seu comentário!

domingo, 12 de setembro de 2010

Bico de Coração/Nozzle Heart/Boquilla de Corazón

8 comentários:

Mauriceia disse...

Olá flor,

Lindo trabalho, adorei!!!
Estou te seguindo.
Abraços
http://ateliemagiartesanal.blogspot.com

Black Cat Black Dress disse...

Realmente, um capricho!
Parabéns!!!

Mauriceia disse...

olá flor,

Possivelmente deve ter acontecido algo errado na hora que vc foi seguir o nosso blog, não entrou, quando puder nos faça uma visita e siga nos novamente.

Fica Com Deus.

Abraços
http://ateliemagiartesanal.blogspot.com

MARES disse...

Muy lindo blog y buenos trabajos.
Besitos desde Argentina.
www.lasartesaniasdemares.blogspot.com

Lúcia disse...

Olá, Patricia, obrigada pela visita e o carinho, volte sempre.
Gostei muito dos seus trabalhos, parabéns, continue assim.
Bjks,
Lúcia

Diva disse...

Olá Patricia!!!
estive a ver o teu cantinho e gostei
teus trabalhos sao bonitos, se quizeres mais alguns gráficos é só dezeres que eu mando-te, é só
dizeres as datas em que foi postado
obrigada por seres minha seguidora
eu também sou tua...
beijinhos e um dia feliz..

Diva Muenster

estanis-artes disse...

Olá Patrícia,
Vim agradecer a visita, e tb não estou conseguindo entrar em artesanato em rede há 2 dias. Não sei o que está acontecendo. Venha me visitar sempre que puder que será bem vinda.
Bjs
Estanislava

Sandra Croche disse...

Oi,Patricia
Seus trabalhos estão muito bonitos,agradeço sua visita e seu carinho,querida!!!
Beijos...........Sandra Coatti